Caminhão cai sobre adolescente de 16 anos em oficina em Major Vieira

Caminhão cai sobre adolescente de 16 anos em oficina em Major Vieira


Um acidente grave ocorreu em uma oficina mecânica, por volta das 14hrs, desta quarta-feira (11), na rua Estanislau Woichicovski, no centro da Cidade de Major Vieira-SC.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência trata-se de um caminhão suspenso que caiu sobre o mecânico enquanto este realizava reparos no mesmo. A queda causou ferimentos na face, crânio e tórax da vítima.

O acidente ocorreu em uma Oficina Mecânica no Centro de Major Vieira SC. No local foi encontrado o masculino menor de16 anos, caído em decúbito dorsal sendo amparado pelos colegas de trabalho.

O mesmo estava consciente, apesar de apresentar uma lesão grave na região temporal direita. Devido ao contato e atrito com as ferragens do caminhão, houve uma laceração com escalpelamento na região face lateral direita.

O sinais vitais estavam alterados, inspirava cuidados pelo fato de haver a suspeita de trauma de crânio. A guarnição decidiu conduzir para referência de Canoinhas e solicitou o apoio da equipe USA SAMU que prontamente nos atendeu – assumindo a ocorrência durante o J-9 do ASU-411 na SC 477 – localidade de forquilha.

O médico Dr. Roberto K. Hasegawa – CRM-PR 33982 – resolveu atender a vitima dentro do ASU-411 e pediu que deslocássemos com ele e a enfermeira compondo a guarnição – dentro da nossa VTR. Durante o protocolo e estabilização do paciente, foi realizado o acesso venoso já com medicação. Deixando o paciente estável, na Unidade de Pronto Atendimento Canoinhas SC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!