Campeonato Estadual de Basquete 2022

Campeonato Estadual de Basquete 2022

No sábado (7), a equipe sub-15 masculina da ASBB/FMD entrou em quadra para mais um jogo do Catarinense. O Ginásio Annes Gualberto recebeu um bom público que prestigiou e incentivou os meninos de São Bento, que infelizmente, foram derrotados pelo placar de 40 a 60 para o Salesiano/Itamirim/ABI/FMEL, de Itajaí. Este foi o segundo jogo do turno.

No próximo sábado (14), a equipe volta à quadra, às 18h, no Annes Gualberto, para mais um jogo contra a NBI/FMEL – Itajaí para buscar seu primeiro resultado positivo no Estadual. “Estamos construindo o time.

Ainda temos muitos erros que se devem a inexperiência dos jogadores, na sua maioria, iniciantes na modalidade. Porém, acredito no potencial do grupo e gradativamente, com muito trabalho, vamos transformar as ações de cada jogador”, concluiu o técnico e professor, Ismael Rodrigues Conde.

Estiveram em quadra e suas respectivas pontuações: Jorge Hübner, Eduardo de Moraes, Gabriel Augusto Kormann, Matheus Henrique Redó (17), Luiz Gustavo M. dos Santos (2), João Victor Pietro C. de Oliveira,  Gustavo Henrique Sampaio (2), Daniel Schreiner, Lucas Gabriel Chagas (4), Eduardo Nenevê Froehner (15), Carlos Eduardo Siqueira Bueno e Riquelme Gabriel Machado. A equipe foi dirigida pelo Prof. Ismael Rodrigues Conde, auxiliado pelo Prof. Gilmar Cirino Andalício e pela Estagiária de Ed. Física, Cimara Santos Schreiner.

A equipe feminina também jogará no próximo fim de semana. Será no domingo (15/05), diante da Dinâmica Basquete, de Florianópolis, também no Annes Gualberto. As equipes e diretorias da ASBB/FMD esperam mais uma vez o apoio da melhor torcida de Santa Catarina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!