Colisão entre carreta e carro deixa três feridos na BR 116 em Papanduva

Colisão entre carreta e carro deixa três feridos na BR 116 em Papanduva


Por volta das 7h40min, desta quarta-feira (11), as guarnições dos GBMs de Papanduva, Monte Castelo e Major Vieira deslocaram até a BR-116, Km-64,5, bairro Floresta, para atendimento de um acidente de trânsito tipo colisão entre um Automóvel e um Caminhão.

Chegando no local, foi confirmada a ocorrência, foram encontradas 3 vítimas, as quais estavam no veiculo, que tratava se de um automóvel sem placas de identificação, devido a colisão, modelo Prisma, de cor Preta, que trafegava sentido norte da BR-116 com destino a cidade de Canoinhas – SC, o mesmo se encontrava fora da pista de rolamento.

Foi encontrado o masculino de 31 anos, consciente, orientado, sinais vitais estáveis, suspeita de hemotórax, condutor do veículo, após procedimentos de atendimento pré hospitalar, o mesmo foi conduzido pela guarnição do ASU-478 para o PA de Monte Castelo.

Foi encontrada também a vítima masculino de 57 anos, consciente, confuso, sinais vitais estáveis, apresentava otorragia, lapso de memória e dores na região das escápulas, o mesmo estava no banco do carona e estava em encarceramento mecânico, após o desencarceramento e procedimentos de atendimento pŕe hospitalar, a vítima foi conduzida para o PA de Monte Castelo pela guarnição do ASU-411 de Major Vieira.

Foi encontrada também a vítima feminina de 48 anos, consciente, orientada sinais vitais estáveis, apresentava escoriações na região no pescoço, a mesma estava no banco traseiro (atrás do motorista), após procedimento de atendimento pré hospitalar, a mesma foi conduzida para o PA de Papanduva pela guarnição do ASU-459.

O veiculo segundo veículo envolvido, se tratava de um caminhão modelo Scania, de cor Branca, placa de Nova Veneza/SC, da empresa Transmasi, o mesmo apresentava vazamento de combustível (Diesel), aproximadamente 300 litros, o qual foi gerenciado pela guarnição do ABTR-101 com a utilização de aproximadamente 1000 litros de água com 1 linha de ataque (mangotinhho) e após ficou aos cuidados das guarnições da Auto Pista.

O motorista nada sofreu, recusou atendimento e permaneceu no local.
Foi acionada a PRF e o local ficou aos cuidados da Auto Pista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!