Colisão frontal deixa três pessoas mortas na BR 470 em Agronômica SC

Colisão frontal deixa três pessoas mortas na BR 470 em Agronômica SC

Por volta das 00h45, desta segunda-feira (01), as guarnições foram acionadas para atender um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, onde deixou três pessoas mortas e uma em estado gravíssimo, na BR 470, no bairro figueira da cidade de Agronômica SC.

Ao chegar no local foi confirmado a ocorrência, sendo uma colisão frontal entre um veículo Chevrolet Onix, onde o condutor e o caroneiro, ambos masculinos maiores, que encontravam-se no interior do veículo capotado, politraumatizados, com ausência total dos sinais vitais.

No segundo veículo, um Chevrolet Agile Placa de Pouso Redondo/SC, onde estava o condutor, um masculino maior, que encontrava-se encarcerado no interior do veículo, consciente, com múltiplas fraturas em membros superiores e inferiores, sendo conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Rio do Sul.

Foi atendida pela guarnição do ASU-406, o caroneiro do Agile, encontrava-se no interior do veículo, politraumatizado, com ausência total dos sinais vitais. Após o atendimento, o local foi deixado sob os cuidados da PRF, que acionou o IGP e encaminhou os corpos ao IML.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.