Colisão no Centro de São Bento do Sul

Colisão no Centro de São Bento do Sul

A guarnição do ASU-399 do Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul SC, foi acionada via COBOM, por volta das 16h21, desta segunda-feira (01), para o atendimento de uma ocorrência de colisão entre dois carros na Avenida Nereu Ramos, 475, Bairro: Centro.


Ao chegar no local, constatou-se colisão frontal do veículo GM – Corsa Hatch com a traseira do veículo VW Gol(estacionado) que por sua vez colidiu com a traseira do veículo GM Celta(estacionado).

Na cena foi realizado o atendimento de 1 vítima, sendo ela acondutora do veículo GM Corsa, de 41 anos, apresentando glasgow 4 e encontrada sentada no assento do motorista.

A vítima apresentava pressão arterial alterada e demais sinais vitais estáveis. Após realização dos procedimentos protocolares de APH a vítima foi conduzida ao Hospital Sagrada Família.

Durante o deslocamento ao hospital a vítima permaneceu não responsiva, vindo a recuperar a consciência no hospital. A paciente relatou não se lembrar do ocorrido e não fazer uso de nenhuma medicação controlada.

A guarnição do ASU-399 do Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul SC


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.