Homem preso com 10 kg de maconha em Jaraguá do Sul SC

Homem preso com 10 kg de maconha em Jaraguá do Sul SC

Na noite desta quarta-feira, 11, após compilar informações, guarnição da Polícia Militar fez averiguações que resultaram na prisão de um homem e na apreensão de cerca de 10 kg de maconha em Jaraguá do Sul.

Policiais militares se empenharam em averiguar denúncias de moradores a respeito do comportamento suspeito de um homem que há pouco tempo passou a residir numa quitinete do bairro Ilha da Figueira.

Quando se aproximaram, os policiais sentiram odor de maconha e logo em seguida viram o suspeito usando a droga no corredor do prédio. Ele tentou fugir para o interior do apartamento, mas foi alcançado próximo da porta, de onde foi possível ver um torrão de maconha sobre a mesa.

As apurações que sucederam resultaram na localização de 13 tabletes da mesma substância, material utilizado para embalar a droga, balança de precisão e anotações das vendas do entorpecente.

O homem, que é oriundo de Minas Gerais, foi preso em flagrante e em seguido conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi entregue junto com a droga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!