Homem pula janela de apartamento para escapar de incêndio em Blumenau

Homem pula janela de apartamento para escapar de incêndio em Blumenau

Um homem pulou da janela do segundo pavimento de um prédio para escapar de um incêndio no início da manhã deste sábado (9) em Blumenau.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o socorro foi acionado por volta das 6h30 para combater o incêndio em um apartamento residencial na Rua Santa Maria, no bairro Progresso.

No local eles encontraram o apartamento, com cerca de 40 metros quadrados, totalmente queimado. Um morador estava com queimaduras de segundo grau nas mãos e em parte do pescoço e relatou que só conseguiu sair do apartamento porque pulou a janela.

A fumaça se espalhou pelos cinco andares do edifício. Os bombeiros entraram no local e resgataram outros 20 moradores. Eles foram avaliados pela equipe do Samu e liberados.

Apenas o homem que sofreu ferimentos precisou de atendimento médico. Ele recebeu os primeiros-socorros do Samu e foi encaminhado ao hospital em situação estável.

O apartamento imediatamente acima do local incendiado também teve um início de novo foco de incêndio pela janela, que foi rapidamente controlado pelas equipes do Corpo de Bombeiros. No combate foram utilizados aproximadamente 2 mil litros da água.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.