Identificado vítima Fatal do acidente em Rio Negrinho SC

Identificado vítima Fatal do acidente em Rio Negrinho SC


Identificado o motorista do veículo Gol que perdeu a vida na SC 112, em Rio Negrinho SC, na noite desta quinta-feira 12, quando o veículo em que estava colidiu frontalmente contra uma carreta semi reboque.

A vítima fatal foi identificada sendo o senhor Emerson Geraldo Moreira de 50 anos, era funcionário da empresa Clemente Florestal. O corpo foi encaminhado ao IML de Joinville SC, onde será liberado aos familiares para velório.

sobre a ocorrência

Por volta das 18h53min, desta quinta-feira (12), o Corpo de bombeiros da Cidade Rio Negrinho-SC, atendeu um grave acidente, com vítima fatal, na SC112 , Localidade de Corredeiras, Próximo Lanchonete Parada 112.

Segundo informações, após solicitação via COBOM as guarnições do ABTR-05 e ASU 451 deslocaram na SC 112 localidade das Corredeiras para atender um acidente de transito envolvendo um veículo VW Gol e um caminhão.

No veiculo a vítima de acidente de trânsito o condutor do veículo VW Gol de placas de São Bento do Sul-SC, com iniciais Emerson Geraldo Moreira, de 50 anos, encontrado em encarceramento tipo físico II, preso pelas ferragens, com ausência total de sinais vitais.

Após gerenciamento dos riscos, como a sobreposição de material sobre o óleo na pista e estabilização do veículo, iniciou-se o desencarceramento, e com a utilização de ferramentas hidráulicas foi retirada aa porta do motorista para então a vítima ser retirada e acondicionada em saco apropriado.

O motorista do caminhão de 45 anos, nada sofreu e permaneceu no local. Conduzia o caminhão de unidade tratora Scania G450 de placas Mercosul e Carreta Julieta.

O Caminhão transportava toras de eucalipto, quando foi surpreendido pelo veículo VW Gol, que estava trafegando na contramão não tendo tempo de evitar o acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!