Ladrão azarado furta caixa de cerveja, derruba e se corta

Ladrão azarado furta caixa de cerveja, derruba e se corta

Ladrão azarado furta caixa de cerveja, foge, tropeça, cai sobre as garrafas que quebraram e acaba preso. As guarnições da Guarda Municipal de Chapecó (GMC) atenderam na manhã de hoje (03) por volta das 11h uma ocorrência de furto.

O suspeito teria furtado uma caixa de cerveja e teria derrubado no chão, vindo a cortar as mãos. O fato aconteceu na praça Coronel Bertaso no centro de Chapecó.

A Guarda foi até o local e abordou o suspeito, um homem de 29 anos, que estava sangrando bastante. O corpo de bombeiros compareceu ao local e realizou o atendimento do homem e realizou os primeiros socorros.

Depois disso, a vítima se apresentou e disse que trabalhava de auxiliar de caminhão de uma empresa de bebidas e que o ladrão azarado teria furtado uma caixa de garrafas de cerveja retornável do caminhão que efetuava entregas, e na fuga teria tropeçado e caído sobre as garrafas, momento em que cortou as mãos.

Nesse momento se fez presente uma viatura da policia militar (PM) que assumiu a ocorrência, liberando a guarnição.

Informações Chapecó.org.

Homem ateia fogo na casa da Ex mulher.

Sete pessoas moravam na casa, que foi completamente destruída pelo fogo.

Um homem de 33 anos é suspeito de atear fogo na casa da ex-companheira com os filhos e netos dentro do imóvel no início da madrugada desta quarta-feira, dia 3, por volta das 00h32 no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó.

De acordo com a Polícia Militar, sete pessoas moravam na casa, que ficou completamente destruída.

O Corpo de Bombeiros combateu as chamas e socorreu as vítimas, mas nenhuma com ferimentos graves, informou os bombeiros. Uma outra residência próxima também foi parcialmente queimada.

A Polícia Militar relatou que o homem foi encontrado correndo, descalço, e dispensou dois objetos no chão (isqueiro e uma tampa garrafa de plástico) ao visualizar a viatura.

Ele disse à PM que tinha a intenção de apenas “dar um susto” na mulher, que também tem medida protetiva contra o ex-marido.

Ele teria pedido a ex mulher cigarros e para abrir a porta, mas ela não abriu, então ele pegou um galão de gasolina jogou na porta e ateou fogo.

Um dos filhos e a nora acabaram se ferindo com vidro após terem pulado a janela para escapar das chamas. Segundo informações dois cachorros que estavam na casa acabaram morrendo queimados no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.