Motorista de aplicativo é morto em Rio Negro PR

Motorista de aplicativo é morto em Rio Negro PR

Dois criminosos foram presos pela Polícia Militar do município de União da Vitória (PR) divisa com o município de Porto União (SC) na noite desta segunda-feira, 9, por volta de 23h.

Eles são acusados de cometerem o assassinato do motorista de aplicativo, Bruno Damas Pereira, 27 anos, com corte no pescoço provocado por faca e também de roubarem o veículo da vítima, um Ford/Ka com placas de Mafra (SC). Crime latrocinio, roubo seguido de morte.

O crime aconteceu na avenida Rio de Janeiro, na Vila Paraíso, município de Rio Negro (PR) e o corpo da vítima foi encontrado na calçada, por volta das 20h40, por moradores que passavam pelo local.

A polícia trabalhava com a hipótese de que Bruno parou o carro na avenida e desceu já em luta corporal com um dos passageiros e o outro o tenha atingido com perfuração fatal no pescoço.

Após matar o motorista, eles empreenderam fuga até serem pegos pala Polícia de Porto União e União da Vitória que fizeram o cerco. O carro estava com aplicativo de monitoramento.

Na manhã de terça-feira, os dois serão encominhados para o Presídio de Rio Negro. A Polícia não confirmou se um dos crimonosos é foragido deste mesmo presídio, fuga esta que ocorreu dia 26 de abril, quando 14 detentos fugiram.

O corpo da vítima ficou no local do crime até a chegada do carro do Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para recolher o corpo e encaminhar para perícia em Capital do Paraná.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido!