Municipal de suíço chega a fase semifinal em Piên

Municipal de suíço chega a fase semifinal em Piên

Municipal de suíço chega a fase semifinal em Piên. Caminhando para a reta final, serão definidos neste sábado os finalistas do campeonato municipal de futebol suíço de Piên.

No último final de semana, com direito a disputa nas penalidades e goleadas, foram realizados os confrontos válidos pelas quartas de final.

Na definição do primeiro semifinalista, após empate em 0 X 0 no tempo normal, o Campo Novo/Maahs venceu nos pênaltis por 5 X 4 o Hotel Santo Antonio.

Em seguida, o Campo Novo avançou de fase ao vencer por 4 X 0 o time do Urano. Na disputa da terceira vaga, o Real Paraná foi eliminado ao perder por 5 X 0 para o Fluminense. E o último classificado foi o Arizona, com a vitória por 2 X 0 sobre o Galpão.

Conhecido os classificados, a competição chega agora as semifinais, que acontece neste sábado. Às 15 horas, o primeiro finalista será definido no embate entre Fluminense e Campo Novo/Maahs.

E às 16 horas, a segunda vaga para a decisão terá o confronto entre Arizona e Campo Novo. Em caso de empate, haverá disputa de penalidades.

Municipal de suíço chega a fase semifinal em Piên

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.