Suspeitos de matar mulher e deixar corpo na BR-101 em Joinville, são presos

Suspeitos de matar mulher e deixar corpo na BR-101 em Joinville, são presos


Prisão aconteceu em Balneário Piçarras

Nesta segunda-feira, 23, dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no roubo do carro e morte de uma mulher, de 56 anos, que teve o corpo deixado às margens da BR-101, em Joinville. O crime teria acontecido dia 5 de maio deste ano.

Segundo a Polícia Civil, dois mandados de prisão contra os suspeitos foram cumpridos por meio da Delegacia de Polícia de Balneário Piçarras.

O crime
A vítima está desaparecida desde 5 de maio deste ano. Em investigação, foi possível verificar que três homens entraram no veículo da vítima, um CrossFox, após saírem de um mercado, na região norte de Balneário Piçarras e seguiram rumo à praia.

Eles teriam deixado o corpo da mulher às margens da BR-101 e fugido para o estado do Paraná. Posteriormente, o veículo e o cachorro da vítima foram encontrados, em Guaratuba (PR), no dia 12 de maio.

A Polícia Civil permanece com as investigações para encontrar o corpo da mulher. A ação contou com o apoio da Polícia Civil de Guaratuba (Paraná), da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).

Jovem confessa crime
Em um primeiro momento, um jovem, de 23 anos, confessou ter estrangulado e matado a mulher, em Balneário Piçarras. O homem confessou no dia 18 de maio, em uma delegacia da Polícia Civil em Guaratuba (PR).

Na delegacia, o jovem contou aos policiais que ele e a vítima estavam ingerindo bebida alcoólica e entorpecentes, quando ele começou a estrangular ela dentro do carro. Após a mulher ficar inconsciente, ele assumiu a direção do veículo e dirigiu até um terreno baldio, onde estrangulou ela até a morte.

O homem voltou a dirigir e deu carona a duas pessoas. Ele contou aos passageiros que a vítima era esposa dele e que ela estava dormindo sob efeito de medicamento, para não levantar suspeitas.

Quando os passageiros desembarcaram, ele se livrou do corpo às margens da BR-101, em Joinville. O local seria em um viaduto próximo à entrada do bairro Vila Nova.

Informações O Município de Joinville

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.