Vereadores pedem redutores de velocidade entre a UNIVILLE e Mato Preto

Vereadores pedem redutores de velocidade entre a UNIVILLE e Mato Preto

Aconteceu na noite desta segunda-feira (06/06) a 25ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Bento do Sul.

Aprovado em Discussão única e votação a Moção nº29 de 2022 de autoria dos vereadores: Terezinha Dybas, Adriano Reinhardt, Angelo Peschiski, Carla Hofmann, Darlan Guliani, Hélio Alves, Jairson Sabino, Luiz Pesenti, Paulo Zwiefka e Zuleica Voltolini.

Moção de Apelo ao Estado de Santa Catarina e à Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade para que de forma emergencial promovam a instalação de placas de sinalização, redutor de velocidade e/ou instalação de lombada eletrônica no trajeto compreendido entre o acesso Deputado Genésio Tureck, Acesso Oeste, nº3867, sentido Rio Negrinho / São Bento do Sul até o ponto de ônibus da Rodovia dos Móveis, nº1730.

Requerimento de Informação nº25 de 2022 de autoria do vereador Adriano Reinhardt ao Executivo Municipal e Secretaria Municipal de Educação requerendo informações sobre as unidades Educacionais do Município.

Requerimento de Informação nº26 de 2022 de autoria do vereador Adriano Reinhardt ao Executivo Municipal e Secretaria Municipal de Agricultura requerendo informações sobre os trabalhos realizados no período de 2021 até a presente data pelo Programa Porteira Aberta.

Certificado de Regularidade nº66 de 2022 da Sociedade Atiradores 23 de Setembro.

Certificado de Regularidade nº67 de 2022 do Clube Soroptimist Internacional de São Bento do Sul.

Certificado de Regularidade nº68 de 2022 da Associação São Bentense de Basquete.

Foram aprovados também em segunda discussão e votação os projetos:

Projeto de Lei Executivo nº206 de 2022 que ratifica doação de bens móveis provenientes da Receita Federal do Brasil.

Projeto de Lei Legislativo nº062/2022 de autoria do vereador Darlan Guliani, denominando Frieda Pscheidt, Servidão de Passagem do município.

Foi rejeitado por maioria o Projeto de Lei Executivo nº205 de 2022 que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial no orçamento do município, com base em anulação parcial de dotação orçamentária, no valor de R$50.000,00 (cinquenta mil reais).

Fez uso da Tribuna Popular Livre o senhor Maurício Maia, onde explanou sobro o “Junho Branco, mês destinado às atividades de prevenção e combate as drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.